Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indicações de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho: Conforme consta no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de confiança do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo ou outra hipótese.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para [email protected] e informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo da troca ou devolução;
5. VÍDEO QUE COMPROVAR O DEFEITO
Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe reembolsaremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE REEMBOLSO
Pagamento no cartão de crédito: este pagamento pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
PIX - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.